terça-feira, 6 de agosto de 2024

 



Olha só para o Tiago. Ele não consegue tirar os olhos de mim. Com este meu corpo, é compreensível. Mas sinto pena dele quando descobrir quem eu realmente sou.

Meu nome é Rubio. Tiago e eu somos amigos há muitos anos, sempre adoramos pregar peças um no outro. Quando ele me convidou para irmos à Ilha da Fantasia, percebi que essa poderia ser a chance ideal de pregar a maior peça de todas.

Sem Tiago saber, quando preenchi o formulário de inscrição, pedi para ser transformado em mulher. Cheguei à ilha um dia antes, e me levaram a uma lagoa mágica no extremo sul. Assim que entrei, senti meu corpo mudando e saí da água como uma mulher. Enviei uma mensagem para o meu amigo, dizendo que não poderia ir por problemas no trabalho, mas que minha "prima" Raquel iria no meu lugar.

Tudo correu conforme o plano. Ele logo ficou caidinho por mim. Mas na noite em que eu iria revelar a verdade, bebemos demais, me deixei levar e acabei indo para a cama com ele. Tento me convencer de que me arrependo, mas foi tão bom. Tão delicioso sentir suas carícias pelo meu corpo, seu toque profundo e envolvente. Nunca havia sentido tanto prazer.

Preciso contar a verdade e acabar com a brincadeira, mas não consigo. Não sei se é por pena ou porque não quero que isso termine. O senhor Roark me disse recentemente que eu estava com um olhar diferente, mais brilhante. Também me advertiu que, caso me apaixonasse enquanto estivesse no sexo oposto, o lago não funcionaria e eu ficaria como mulher para o resto da vida.

Ao ver Tiago chegar na piscina e sorrir, meu coração acelerou. Talvez seja tarde demais para mim, e talvez, só talvez, não seja uma má ideia continuar sendo Raquel.

Um comentário: