quinta-feira, 8 de agosto de 2024


 -Ainda não estou acreditando que você teve coragem de fazer isso Mario.

-Mas era a única opção dada pelo governo. Se um homem não quer ir para a guerra, ele pode virar mulher, e fazer seu papel gerando bebês par repor a perda. E muita gente esta morrendo nos combates.

-É que achei que iria comigo, que enfrentaríamos juntos.

-Sei disso, mas nunca fui tão forte quanto você. Sei que não sobreviveria. 

-E o que vai fazer agora?

-Bom, vou trabalhar em uma fábrica de munições como as outras e...

-E o que mais?


-..aqui diz que se não engravidar nos próximos dois meses, será mandado para o front do jeito que está. 

-Sim. Se eu não sobreviveria antes, agora como mulher seria ainda pior. Por isso preciso de você.

-P-Precisa de mim para..

-Quero que faça amor comigo. Se tenho de fazer isso prefiro que seja com alguém que eu conheço e confio.

-Mas eu não sei... a gente fazer sexo?

-Tente não pensar em quem eu era, e deixe o resto comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário