terça-feira, 6 de agosto de 2024


 -Dr. Handal, todos os exames dele...quero dizer DELA estão normais.

-Obrigado Laura. Agora nos deixe a sós, por favor.

-Então Marcelo, desta vez você foi longe demais. Sabe que poderia ter morrido.

-Sim Handal, mas olhe só pra mim. Funcionou! Nosso soro pode mudar o sexo de qualquer pessoa em questão de horas.

-Mas deveríamos ter esperado mais alguns anos, até passarmos para o teste em humanos. Como se sente?

-Como se todo homem fosse um idiota hehehe! Estou me sentindo muito bem. Até que as roupas da minha ex-mulher ficaram bem em mim, não acha?

-Vamos falar sério. Não podemos deixar que ninguém saiba do que fez. Pelo menos até termo certeza de que está tudo bem. 

-Tá bem. Mas estou morrendo de fome. Que tal sairmos para comer algo?

-Certo. Vamos até a cantina do hospital e...

-Cantina? Não tive todo este trabalh me vestindo para comer numa cantina. Quero um restaurante caro. E você é que vai pagar, afinal já que sou mulher vou aproveitar todas as vantagens delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário