quinta-feira, 23 de maio de 2024




-Amélia, diga que está brincando...-Disse Breno no corpo da esposa.

-Não estou.-Respondeu Amélia, a esposa de Breno agora no corpo do marido.-A tal terapeuta foi embora da pousada hoje cedo.


Breno e Amélia estavam de férias e tiveram uma pequena briga em público. Naquele momento uma senhora se apresentou se dizendo terapauta holística, e disse que poderia ajudar a melhorar o relacionamento do casal. O que propôs parecia impossível: Ela trocaria os dois de corpos durante alguns dias, então poderiam entende e respeitar melhor um ao outro. 


Amélia convenceu Breno a tentar, e depois de concordarem a tal mulher fez com que se deitassem e depois de um tipo de hipnose, ambos se deram conta de que haviam trocado de lugar. 

Amélia achou maravilhoso logo de cara, enquanto Breno levou um tempo para aceitar que seria mulher pelos próximos dias, mas bastaram algumas horas e ele já se sentia à vontade como Amélia.


Já na primeira noite eles fizeram sexo. Breno se espantou com o quando o corpo da esposa era sensível, e com a intensidade e números de orgasmos era capaz de ter. 

Amélia por sua vez adorou o poder daquele corpo masculino, de poder penetrar em seu marido e vê-lo gemer de prazer. 


-Temos de sair para procurar a terapeuta. Não podemos ficar deste jeito!-Disse Breno.

-Será que não?-Perguntou Amélia.-Eu já te disse que não me importaria se ficássemos assim. Vamos lá, confesse que está amando o meu corpo.

-Bem, eu... não achei ruim. Tá , ser mulher é muito bom. Mas como lidaremos com o resto? 

-Não se preocupe “querida”. Eu vou cuidar direitinho de você. Que tal então irmos comemorar com uma garrafa de champanhe em nosso quarto?

-MMM... Eu gosto muito da ideia meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário