terça-feira, 21 de maio de 2024


-Ai Beto, você está uma graça!-Disse a esposa de Roberto-Só falta melhorar esta cara. Que tal um sorriso para a foto?

-Uma graça? Não era para eu estar assim. Sou seu marido, e não uma menina para você vestir do jeito que quer!

-Pára de ser chato. Deveria agradecer as roupas e o quarto que preparei só pra você.

-Sabe Sandra, parece que está gostando de me ter assim. 

-Bem, não temos culpa do que te aconteceu. ainda estão tentado descobrir o que aconteceu com o seu tratamento para rejuvenescer. Por que ele foi além do planejado.

-Além do planejado? Ao invés de só perder rugas e cabelos brancos me tiraram trinta anos de idade, e ainda por cima mudaram meu sexo!

-Mas não é você que sempre fala “se a vida te deu  limões, faça uma limonada”? Então seja uma boa menina, escove os dentes e vá pra cama. Amanhã começa a frequentar o colégio.

-Colégio? Mas eu não quero ir...

-Vai sim! Se não encontrarem um jeito de reverter isso, vai ter de se preparar para o futuro como mulher. Por que acha que arranjaram documentos falsos para você, eim Roberta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário