sábado, 25 de maio de 2024


 Meu nome é Carlos e eu minha irmã Daniele estávamos acima do peso, ela um pouquinho e eu muito. Certo dia ela veio com uma proposta maluca. Havia um novo tratamento milagroso e super caro no mercado, e  a ideia de um de nós passarmos pela clínica mas os dois tomarem as drogas que eles forneciam e seguirmos as recomendações. Desta forma dividiríamos o preço entre os dois. Ela sempre foi boa para convencer as pessoas, e acabei aceitando. Então dei minha parte da grana, e Daniele passou pela consulta.

Assim que recebeu o kit com os medicamentos, minha irmã inventou uma estória triste sobre um assalto. Mentiu tão bem que ficaram com pena e forneceram outro kit para ela sem custo. 

Logo que começamos passei a perder peso rápido, e não demorou muito para minhas roupas não mais me servirem. O estranho é que as novas passaram a ficar apertadas em certas partes do meu corpo, como bumbum e peito, e folgadas em outras. Foquei os exercícios nestas partes, mas parece que isso só piorou o problema.

Daniele ficou preocupada, pediu que parasse o tratamento e procurasse um médico. Eu neguei pois me sentia muito bem, e no fundo estava gostando do meu novo visual.

Passei a sentir meu peito mais sensível do que o normal, e comecei a estimulá-los quando me masturbava. Quando me dei conta não precisava mais tocar no meu pênis para ter um orgasmo. Aliás, ele nem mesmo ficava ereto, e mesmo assim o prazer era enorme.

Uma tarde eu estava no quarto me queixando que nada mais me servia, quando minha irmã entrou e me deu uma sacola com roupas novas. Eu vesti a calça e esta serviu perfeitamente.

-Tá vendo Carlos. Esta calça é feminina. Olha sua bunda grande, coxas, cintura fina. Você está parecendo uma mulher! 

-Que bobagem. -Disse Carlos admiranto o próprio bumbum no espelho.

-Você sabe que sim. Olha o resto das roupas.

Carlos encontrou então um top, calcinha e sutiã e ficou sem jeito.

-Não faça esta cara. Sei que esta gostando da ideia. Fica feliz quando os caras notam sua bunda na rua, e até dá uma reboladinha. Então se vai ser mulher é melhor fazer direito. 

Ela estava certa. algo havia mudado em mim, não sei se pela droga ou iso já vivia dentro da minha mente. Só sabia que queria o que ela tinha. Ser feminina. Ser mulher. 

Daniele me ensinou o básico sobre o mundo feminino, e o resto fui aprendendo aos poucos. Passei a me chamar Carla, e quem não sabia da minha história pensava que eu era uma garota como todas as outras. Uma mocinha bem gostosa.

Um comentário: