segunda-feira, 7 de outubro de 2024


 -O que foi Claudio? Por que está me olhando com esta cara?

-Olha Henrique, sua namorada te transformou em mulher para que não viesse para o bar comigo, como fazemos toda a sexta feira, e você veio para não dar o braço a torcer.

-Sim. E daí?

-Daí é que eu acho que deveria fazer mais, fazer ela realmente se arrepender do que fez.

-E o que você sugere?

-Bem, poderia dormir fora de casa, no meu apartamento. Que tal?

-Caraca tava demorando! Sabia que acabaria dando em cima de mim, como faz com qualquer garota. Mas saiba que apesar deste corpo, nada mudou em mim e  ainda sou muito homem!

-Mesmo? Reparou que nem olhou para o decote da garçonete que atendeu a gente? E que pediu esta bebida doce de mulher, ao invés da cerveja?

-É que...estou mantendo as aparências sabe? Por falar niso acho que vou pedir mais um drink.

-Deixe que eu peço para você.

-Nossa, que cavalheiro hehe!


Na manhã seguinte, no apartamento de Claudio.


-Bom dia Henrique!

-Você é foda Claudio! Olha só o que fez comigo.

-Você sabe como sou né? Mulher gostosa bobeou eu passo a rola!

-Me encheu de bebida e depois se aproveitou de mim.

-Eu? Foi você quem pediu os drinks, depois fez aquela dança sensual.

-Sim, mas você deu o primeiro beijo.

-Claro, quando tropeçou com o salto alto e te segurei, ficou me olhando com aquela carinha, praticamente implorando para que eu te beijasse. 

E disse bem quando mencionou o primeiro beijo. O resto partiu de você.

-Tá bem. A culpa não foi só sua. Mas e agora?

-Agora tome um banho e vá para casa, assim como eu tinha sugerido. A sua namorada deve estar maluca de preocupação.

-Certo. Mas vou fazer isso mais tarde.

-Por que mais tarde?

-Porque agora quero que volte pra cama, e que me foda mais uma vez.

-Bom, como dizer não para um amigo, né?

Um comentário:

  1. and when he returned home, the girlfriend told her to get out and never come back, so off to his buddies place for more sex.

    ResponderExcluir