quinta-feira, 10 de outubro de 2024


 Quando meu teste deu positivo para o vírus da Síndrome de Troca de Sexo, fiquei revoltado. Dizia a mim mesmo que sempre fui, sou e sempre serei um homem. Mas as semanas passaram e eu fui mudando a cada dia. Meus músculos diminuíam, a pele mudava e ficava macia, minha voz grossa começava a falhar e se tornava aguda em alguns momentos, especialmente quando eu estava nervoso.


Logo comecei a ter febre à noite, e, nessa fase, as mudanças aceleraram. Encolhi quase dez centímetros, ficando menor do que minha namorada, Júlia. Ganhei uma bunda redonda e peitinhos, e, por fim, meu pênis desapareceu. Tornei-me fisicamente uma mulher completa.


Júlia tentava me animar, mas eu estava deprimido. Passava os dias em casa tentando fazer coisas de homem, como assistir a futebol. Parei quando me peguei admirando o corpo de alguns jogadores. Sim, o tal vírus também mudava nossa cabeça. Comecei a sentir e pensar como uma garota.


Minha namorada conseguiu, aos poucos, me fazer usar roupas mais adequadas e confortáveis. Comecei com jeans femininos, depois leggings, shorts, até que aceitei experimentar vestidos e saias. De repente, usar aquelas peças não tinha nada de mais, e eu até gostei de me ver daquela forma. Comecei a sentir orgulho da minha nova aparência quando me produzia.


Hoje, Júlia me convenceu a sair com ela à noite. Faz tempo que deixamos de ter uma relação de namorados para apenas amizade. Sairemos para uma baladinha, como duas amigas. Ela me ajudou a escolher este vestido e também na minha produção.


Estou bastante nervoso, mas também excitado. Não consigo deixar de imaginar a reação que vou causar nos homens com a minha nova aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário