segunda-feira, 7 de outubro de 2024


Quando tia frida me ofereceu um emprego temporário durante o octoberfest eu fiquei animado. Iria poder curtir a temporada no sul, tomar muita cerveja, pegar mulheres e ainda receber uma grana. Parecia perfeito.

Só que quando cheguei no restaurante, ela me levou para os fundos e me deu o que eu deveria vestir: Uma fantasia feminina.

-Não entendi tia. Isso é roupa de mulher!

-Clarro! Mulher atrair cliente!

-Mas não sou mulher, e isso vai ficar ridículo. Vão rir de mim e posso até apanhar!

-Non Marcelo. Toma isso.

-O que é essa bebida tia? chá?

-Iá! Chá que mulher toma na aldeia de tia na Bavária. Faz mulher bonita. Toma toma!

Ela praticamente enfiou aquilo goela abaixo. Na hora me senti estranho, meu corpo parecia formigar em toda parte. Quando a sensação parou eu não acreditei no que vi ao me ver no espelho no espelho: Eu parecia uma garota loira e bem bonita. Apalpei o meio das pernas e senti alívio, pois meu pênis anida estava lá, só que bem pequeno.

Tia frida, agora bem maior que eu , me fez vestir aquela roupa, e me empurrou para a frente do restaurante. Fiquei confuso e sem saber como agir, pensando se aquilo era um sonho ou alucinação

Logo chegaram alguns rapazes, e pediram uma mesa. 

-Marcela!-Gritou a tia do balção-Acorda menina! Leva moço para mesa na frente!

Fiz isso, e os rapazes pediram cerveja. Eu atendi o pedido e algum tempo depois antes de saírem eles deixaram uma bela gorjeta. Naquele momento comecei a achar que minha situação não era tão mal. Se todos fizessem isso sairia dali com uma bela grana.

Logo me sentia à vontade, sorrindo e atendendo os clientes do restaurante. Aprendi rápido que ser simpática, femiinina e mostrar meu decote aumentava consideravelmente o valor da gorjeta.

Já era início da madrugada e o restaurante estava para fechar, quando um rapaz me chamou e convidou para dar uma volta com ele quando terminase o trabalho. EPensei em dizer não, mas algo naquele homem alto, moreno e com um sorriso incrível me fez aceitar.

Minha tia que vira tudo de longe e entendeu o que acontecia me chamou para o fundo do restaurante, em seguida me deu mais uma xicara do tal chá.

-Toma, vai precisá desse!

Assim que tomei tive uma forte cólica, e logo depois uma sensação estranha entre as pernas, como se algo se mexesse ali. Ao me tocar descobri que meu pênis havia sumido, deixando em seu lugar uma conhecida abertura húmida e quente.

De algum modo aquilo não me incomodou, muito pelo contrário me senti feliz por ter me tornado uma mulher completa.

-Agora vai-disse a tia-rapaz tá esperando. Amanhã começa sete horas. Se diverte sobrinha.

-Tá bem tia. Obrigada!

Meu novo amigo pegou na minha mão, e saímos para conversar. Terminei a noite no hotel onde ele stava hospedado dividindo a cama com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário