domingo, 6 de outubro de 2024


-Marty, algo saiu errado. Você conseguiu fazer com que seus pais se casassem, mas por algum motivo se tornou o segundo filho. Você nasceu no lugar da sua irmã Linda, por isso nasceu do sexo feminino!

-Puxa doutor, eu sou mesmo uma garota!

-Sim. Precisamos voltar agora e tentar corrigir isso, ou então ficará assim para o resto da vida.

-Claro, mas... Será que não podemos esperar um pouco? 

-Esperar? Por que?

-É que eu gostaria de dar uma olhada em mim... quero dizer, saber como é a minha vida como mulher, entende?

-Bom, acho que podermos esperar alguns dias. Neste tempo posso tentar descobrir qual foi o problema. Me enconte em minha casa daqui a três dias, ok?

-Combinado!


Um ano depois.


-Doutor, que bom que veio!

-Obrigado por me convidar Martina. Foi um lindo casamento. Parabéns!

-Obrigada! Eu estava falando para o Robert, que o senhor foi muito importante para que eu me tornasse a mulher que sou hoje.

-Estou feliz por você. Sei sua vida será muito boa daqui pra frente e terão muitos filhos.

-Puxa, acha mesmo?

-Não acho, eu vi!

Um comentário: