sábado, 5 de outubro de 2024


 — Como assim, chefe? Este é o meu primeiro dia de férias!

— Sinto muito, Rafael, mas os servidores saíram do ar e, além de encerrar o contrato, o cliente vai nos processar, a menos que isso seja resolvido agora. Só você pode fazer isso, e prometo compensá-lo. Se não voltar, nem precisa voltar mais, entendeu?

— Bem, eu...


Rafael finalmente havia conseguido comprar a nova pílula de troca de sexo temporária e decidira que passaria as férias do jeito que sempre sonhou: sendo uma mulher. O efeito da dose que tomou duraria três semanas e não era possível reverter a mudança. Para piorar, se não resolvesse o problema da empresa, ficaria desempregado e com uma dívida enorme para pagar.


— Chefe, você vai ter que confiar em mim.

— Claro que confio, Rafa.

— Eu já estou longe, mas minha prima Michele está na cidade. Ela entende disso tanto quanto eu e pode ir no meu lugar resolver, ok?

— Bem, se você coloca a mão no fogo por ela, tudo bem. Olha, se ela resolver nosso problema, pago um jantar pra garota no melhor restaurante.

— Mesmo? Eu... ela vai adorar.

— Espero que não se ofenda com a pergunta, Rafa, mas ela é bonita?

— Sim. Muito. E também está solteira.

— Ótimo! Pode deixar que cuidarei bem da Michele.

— Estou contando com isso, chefe.


De repente, o que parecia um problema se tornou algo bem interessante. O chefe de Rafael era um homem de meia-idade, divorciado, charmoso e bonitão. Ele sentiu seu corpo de mulher reagir às ideias que passavam pela sua cabeça, e concluiu que adiar a viagem poderia valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário