sábado, 5 de outubro de 2024


 -Nossa! Minhas roupas  ficaram perfeitas em você Rodrigo! -Disse Carla ao ver o marido finalmente usando roupas femininas.

-Tá bom, já matei a sua curiosidade. Agora devolva as minhas roupas pois já estou atrasado para o trabalho.

-Nada disso! Você ficou ótimo e vai assim!

-Como assim Carla? Não vou trabalhar usando um vestido! Não sou mulher!

-E por que não? Desde o acidente na fábrica você é mulher sim! 

-Mas o pessoal já faz piadinhas comigo o tempo todo. Se for vestido assim...

-Esta é a principal rasão. Eles estão tirando sarro, pois ainda usa suas roupas masculinas. Se aparecer vestido como mulher a coisa perde a graça. Não terão coragem de fazer bulling com você se estiver vestido como as outras garotas do escritório.

-Bom... Vendo por este lado ate que faz sentido.

-Claro que faz. Só lembre se de caminhar do jeito que de mostrei, e de fechar ou cruzar as pernas ao se sentar. Além de ser o jeito certo, usando saia ou vestido se abrir as pernas vai mostrar mais do que deveria.

-Pensando bem não vou assim não.

-Desculpe, mas eu tranquei o nosso quarto. Não vai poder trocar de roupas.

-Carla não pode fazer isso. Me dê a chave agora!

-Está aqui no meu bolso. Vem pegar. Mas lembre-se de que agora é mulher e menor do que eu. 

-Nunca pensei que faria isso comigo.

-Desculpe, mas é para o seu bem. Boa sorte no trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário