sexta-feira, 4 de outubro de 2024


 — Pronto, Dona Roberta. Agora seu aplicativo vai funcionar.  

— Puxa, você é tão inteligente, Fernando. Obrigada!



O Fernando é tão bonitinho... e como ele cheira bem... O que estou pensando?! Eu sou homem! Quer dizer, pelo menos por dentro, ainda sou.  

Só virei mulher porque uma assistente me acusou de assédio, e como alternativa para não enfrentar um processo, o RH me deu a opção de passar seis meses como mulher, usando a nova droga para troca de sexo. Um homem de meia-idade como eu, desempregado por um motivo desses, jamais arranjaria outro emprego. Então, tive de aceitar.


Agora, além da humilhação de usar roupas femininas, maquiagem e tudo mais, ainda tenho de lidar com esses desejos estranhos. Tenho que parar com isso. Parar de deliberadamente "quebrar" programas só para que o Fernando venha até a minha mesa com essa carinha linda e esse bumbum durinho... Droga!


Agora preciso ir ao banheiro, trocar o protetor diário da calcinha e me masturbar para acalmar esse fogo, para conseguir trabalhar. Se não fizer isso, vou acabar sofrendo um novo processo de assédio, agora como mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário