segunda-feira, 2 de setembro de 2024




 – Quem é você, garota? E por que está usando o carro do meu marido?!  

– Porque agora tudo o que o Nelson possuía é meu!  

– Como assim? Onde está o Nelson?  

– Calma, Ana. Eu sou o Nelson! Lembra que, quando saiu aquele processo de troca de corpos, combinamos que um dia, quando estivéssemos na terceira idade, trocaríamos por corpos mais jovens? Pois bem, eu fiz isso.  

– Nelson, é mesmo você? Mas por que uma mulher?  

– No fundo, sempre tive curiosidade de saber como é ser do outro sexo. E, já que estamos praticamente recomeçando, por que não tentar algo diferente?  

– Mas você deveria ter falado comigo antes. Eu sou sua esposa, poxa.  

– Desculpe, mas se eu sugerisse isso, você poderia achar estranho e não topar.  

– Claro que eu não toparia! E agora? Como ficamos?  

– Bem, você concordou com a ideia de trocar de corpos anos atrás. Acho que o melhor é você passar por isso também. Já pensou em ser um homem?  

– Um homem?  

– Vamos lá, admita que sempre invejou os homens em alguns aspectos. Quantas vezes não te ouvi reclamar das desvantagens de ser mulher?  

– Bem, eu...  

– Ana, vamos até a clínica. Vi que eles têm várias opções de corpos masculinos lindos. Você dá uma olhada e, quem sabe, saímos de lá novamente como um casal.  

– Tá bom, Nelson. Eu vou.  

– Ótimo! Mas agora me chame de Graziela, ok? E é melhor você dirigir. Ainda estou me adaptando a andar de salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário