sábado, 10 de junho de 2023



Meu nome é, ou melhor era Angelo. Quando soube que havia na floresta um poço dos desejos que realmente funcionava, resolvi arriscar. Depois de alguns dias finalmente encontrei o tal lugar e me preparei para fazer o meu pedido. Sabia que deveria pensar bem, pois apenas um desejo seria atendido, então desejei nunca mais ter de trabalhar nem me preocupar com dinheiro, e que minha vida envolvesse muito prazer. 

Tudo ficou escuro, e de repente vi a luz forte do sol e senti uma briza em meu rosto. Percebi então que estava em um barco em movimento. Pensei que havia me tornado um milionário,mas ao notar um par de seios em meu peito soube que algo não estava certo.

Me levantei e vi que estava de biquíni, e agora meu corpo perenchia corretamente aquelas duas peças. Eu havia me transformado em mulher. Uma mulher loura e com corpo perfeito.

Na minha frente vi um homem de meia idade sentado, todo imponente fumando um charuto e com um copo de bebida na mão. Ele me olhou, sorriu e disse:

-Vem cá Angela. Está na hora de você agradecer o apartamento e o carro novo que lhe dei.

Em seguida o tal homem tirou o shorts e exibiu um pênis enorme e duro. 

Fiquei confuso e sem saber o que fazer. O desejo havia sido atendido, e como garota e provavelmente amante de um homem rico não precisaria trabalhar ou pensar em dinheiro. Mas e o resto?

Neste instante senti algo que começou no meio de minhas pernas e foi se espalhando pelo meu corpo. Uma sensação de desejo e necessidade tomou conta de mim. Quando deu por mim eu já estava sentando naquele membro e gemendo de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário