quarta-feira, 14 de junho de 2023


-Vamos querido. Não tem por que ter vergonha. Somos apenas duas garotas agora.-Disse Jackeline para me olhando com um sorriso no rosto.

-Mas será que preciso mesmo disso?-Perguntei sem graça com minha nova voz feminina.

-Claro que sim! Você é uma mocinha agora, e precisa usar sutiã. Vamos, levante a camisola e me deixe tirar suas medidas.

Olhei para baixo e fui obrigado a concordar com ela. Essa seria mais uma humilhação, desde o meu acidente .

Pouco tempo atrás eu era um homem, e Jackeline minha esposa. Eu era gerente geral de um laboratório de cosméticos, e estávamos testando um novo creme que prometia rejuvenescer a pele.

Fui cobrar resultados do nosso cientista chefe, e durante a conversa ele ficou nervoso e acabou cometendo um erro, que fez com que o conteúdo de um dos tubos de teste explodisse. A sala foi tomada por um gás e ambos fomos expostos.  Depois de levados para um hospital, os médicos viram espantados nós dois rejuvenescermos. Ele de um homem de 55 anos se tornou um garoto aparentando 18. 

No meu caso foi um pouco pior, pois além de deixar de ter 42 e virar um adolescente, tive o efeito colateral de mudar de sexo. Quando minha esposa chegou ao hospital foi difícil convencê-la de que seumarido agora era aquela menina aparentando 15 anos.

Não havia como reverter minha mudança, e Jackeline tentou me dar suporte da melhor forma que conseguia. Ela começou a me tratar de acordo com minha condição de garota adolescente.

Me fez passar a usar maquiagem, vestidos, e tratou de me ensinar tudo o que deveria saber sobre como me comportar sendo do sexo feminino. Passei a dormir em outro quarto. Um que ela montou com paredes, cortinhas, enfeites e bichos de pelúcia, típicos do quarto de uma menina. 

Hoje ela está insistindo para que eu comece a usar sutiã. Tirei então a camisola, e ela passou a fita métrica em meu peito.

-Ai! -Deixei escapar quando ele pressionou meu peitinho.

-Dói? Eles estão um pouco inchados. Sua menstruação deve estar para descer. Não se preocupe, vou te emprestar absorvente e depois compramos alguns para você. Puxa, você está se desenvolvendo bem. Olhá só esses peitos. Vai deixar muita menina com inveja, e muitos homens interessados.

-Não diga isso. Sabe que eu não gosto de homem. 

-Calma, você precisa entender que não é mais a mesma pessoa. Quem sabe se der chance pode descobrir que agora seu gosto mudou.

Fiquei sem palavras e furioso. Só que no fundo eu não sabia dizer se ela estava errada ou não. Não pensava em homens, mas ao mesmo tempo não era capaz de me inaginar com uma...com outra mulher.

Jackeline então fez com que eu vestisse uma blusinha e um shorts, e fomos para o shopping. Lá compramos lingerie a também um vestido. Só depois me contou que naquele final de semana teríamos uma visita. Um amigo dela do trabalho viria jantar, e ela queria me apresentar para ele como sua filha. A ideia de em um futuro próximo eu ter um padrasto era assutadora, mas ao mesmo tempo inevitável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário