sexta-feira, 20 de janeiro de 2023



Minha filha Luisa nunca foi como as outras garotas. Ela se vestia a agia como um moleque. Sempre tentei mudar isso nela, e acreditava que este comportamento era consequência do meu divórcio com a mãe dela.

Mas depois do fenômeno que trocou pessoas de corpos ao redor do mundo, eu e minha filha de repente nos vimos no corpo um do outro. Passei então a usar as roupas femininas que havia lhe dado de presente e que ela nunca usara. Na verdade acabei gostando de me produzir e de agir de forma feminina.

Luisa por outro lado se adaptou até bem demais como homem adulto. Acredito hoje que ela agia daquela forma por querer ser um homem. Acidentalmente o desejo secreto dela foi atendido, e eu estou aprendendo a gostar de ser uma garota adolescente.

Agora preciso preparar o jantar, pois a Lu... Papai já está para chegar do trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário