sexta-feira, 20 de janeiro de 2023



Se Kátia, minha irmã descobre o que estou prestes a fazer com o marido dela ela me mata!

Ela tinha uma viagem importante a trabalho, só que o aniversário de um ano de casada cairia durante este período. Então me convenceu depois de oferecer uma boa grana, para que usasse um invento de sua empresa e me tornasse uma cópia exata dela.  Desta forma Kátia viajaria e ao mesmo tempo deixaria o marido satisfeito, achando que havia sido colocado em primeiro lugar.

É claro que eu não pretendia ir pra cama com ele, e Kátia garantiu que bastava dizer que estou com dor de cabeça que o marido respeitaria. Só que não fio bem assim.

Mesmo depois de mentir sobre uma dor de cabeça o homem não desistiu. Ele está com muito tesão, e pretende comemorar o aniversário deles com sexo. O problema é que ele tem pegada, conhece bem o corpo de Kátia, e sabe como atear fogo nele. Já estou com a pepeca ensopada e morrendo de vontade de dar pra ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário