sexta-feira, 20 de janeiro de 2023



Então Patrícia, o que está achando de ser um homem de meia idade? 

Eu te avisei para me deixar em paz e parar de tentar atrapalhar meus planos. Sim, você estava certa e eu estava apenas interessado no dinheiro da sua mãe. Mas devia ter tentado entender que faria ela feliz de qualquer forma.

Quando achei uma magia de troca de corpos acabei tendo esta ideia. Agora eu sou a filha da viúva milionária. Você é como costumava me chamar, o "pé-rapado interesseiro".

Antes de tentar algo lembre-se, se contar para sua mãe ela vai te chamar de louco e te colocar pra fora desta casa. Se tentar algo contra mim além de expulso vai acabar preso. Então é melhor não contar nada e se acostumar a ser este homem. 

Eu por outro lado vou aproveitar muito a sua vida. Agora saia do meu quarto senão eu grito!

2 comentários:

  1. Sou seu fã, amo principalmente as HQs, mas preciso fazer uma crítica. Como o conteúdo é gratuito não posso reclamar muito, porém o Patreon é pago. Eu cancelei a assinatura, pois vc postava lá uma vez por mês... A última postagem lá foi em outubro. Não é certo vc pagar e não ter postagem no mínimo semanal. Volte a postar somente aqui por favor. Inclusive seria maravilhoso vc postar aqui a hq maternidade. Obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  2. Sim, você está certo. Quando criei a página do Patreon acreditava que ela me daria condições de investir em equipamento, o que permitiria criar os quadrinhos 3d com mais rapidez mas isto não aconteceu. Apesar de divulgado no meu blog, a do Patreon tinha apenas três pessoas em média. Então eu levava muitas horas para fazer alguns quadros que poucas pessoas viam, e isso me deixava frustrado. Acredito que quando tiver mais tempo irei ao menos terminar aquele quadrinho para concluir aquele trabalho e publicar o final de graça, então avisarei por aqui.

    ResponderExcluir