segunda-feira, 30 de janeiro de 2023





-Caralho Beto! Estou... Grávida!

-Puxa parabéns Guilherme!

-Parabéns o caramba! A principal regra para participar do teste da droga que troca o sexo, era não engravidar. Quando me falaram eu achei até ridículo, pois pensava que jamais iria pra cama com outro homem. Então você veio com o papo de que aquela era a minha única chance de experimentar, eu já estava meio bêbado e acabei topando. Você se aproveitou de mim.

-Mas o que pode acontecer? Eles não vão te pagar pelo teste?

-Não é este o problema. Segundo o documento que assinei, se engravidasse a mudança não poderia ser revertida. Vou ficar como mulher para o resto da vida.

-Me desculpe. Mas saiba que vou assumir a paternidade e cuidar de você e do nosso bebê.

-Você vai o quê? Seu-seu... Droga! Queria ficar furioso com você mas não consigo mais. Vai mesmo cuidar de mim?

-Claro querida! Agora se arrume pois vamos sair para jantar e comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário