sábado, 7 de setembro de 2019

Pensando Diferente


-Sergio isso é fantástico! Se não te conhecesse e tivesse acompanhado a mudança, acharia que é uma mulher normal. Não exista nada em seu corpo que mostre que foi homem um dia.
-Eu sei Toni. Mas foi isso que a miha ex disse quando terminei com ela, que eu não seria mais homem para ninguém.
-Tentou falar com ela?
-Sim, ela olhou pra mim de cima a baixo e riu. Disse que não era justo um babaca como eu ter me tornado uma garota tão bonita.
-Bem, com a medicina podemos tentar hormônios masculinos, mas isso não vai te fazer voltar a ser homem. 
-Eu sei, mas tem mais uma coisa. Parece que a magia está mexendo com a minha cabeça.
-Por que?
-Porque estou começando a sentir atração por homens. Como agora, que estou te achando tão bonito, gostoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário