sábado, 7 de setembro de 2019

Depois do Jantar


-Cara, você ficou muito bem de mulher.
-Valeu! Mas com a droga feminilizante que você arranjou foi fácil.
-Meu chefe ficou impressionado no jantar. Tenho certeza de que agora ele me escolhe para o cargo de diretor, pois acha que eu sou um homem de família.
-Estou feliz em ter te ajudado. Achei seu chefe muito simpático.
-Mas ele não é assim no trabalho. Mas acho que mulher bonita ele trata de outra forma, ainda mais linda como você.
-...Bem eu... acho melhor tirar este vestido e tomar o antídoto da droga.
-Espere, só mais um pouco.
-Por quê?

-AI! Isso não fazia parte do plano...
-Eu sei, mas não dá pa resistir a uma mulher tão linda, mesmo ela sendo meu melhor amigo. Mas se quiser podemos parar..
-Não! ...Por favor continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário