sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Novo na Gangue


Depois de muita insistência, fui aceito como membro da gangue de motoqueiros mais barra pesada da região.
Depois de alguns dias Jessica, a namorada do líder da gangue me chamou para uma conversa a sós. Como o homem havia saído e ela era uma gata, resolvi arriscar achando que rolaria alguma coisa.
Uma vez a sós ela começou com uma conversa de que estava cansada daquela vida, de ser vista comouma putinha na gangue de motoqueiros. Ouvi com atenção e concordei com tudo, ainda esperando que ao menos daria uns amassos na garota. Então perguntei:
-Mas então por que não vai embora?
-E o que eu quero. -Respondeu a garota. -Já até tentei mas ele vai atrás, me bate e me traz de volta.
-Puxa eu não sabia. Mas tem que ter um jeito de...
Então ela começou a murmurar algo que eu não compreendia. Depois minha visão ficou turva e apaguei.
Acordei pouco depois, e ao abrir os olhos vi um cara muito parecido comigo na minha frente... parecido demais.
-Oi Jessica! - Disse o rapaz com um sorriso no rosto.
-Mas eu não..-Assustei ao ouvir minha voz soar aguda. Logo me dei conta de que não era apenas a voz. Agora eu tinha mãos delicadas, braços finos e SEIOS.
-Não, não está louco. Nós trocamos de corpo e agora você é a Jessica. Desculpe, mas era minha única saída. Além disso estava tão deslumbrado com a gangue e com o seu líder, que talvez não seja tão difícil se adaptar com o tempo.
Ela pegou a jaqueta e saíu, ignorando meus gritos de protesto. Eu estava procurando roupas descentes para vestir e ir atrás dela, quando o líder da gangue entrou.
-O que está fazendo gata? Vai saír?
-Eu-eu.. sim, preciso fazer uma coisa.
-Não vai não. Agora eu quero você, e sabe que não aceito não como resposta...
Aquele corpo de mulher foi facilmente dominado, e logo ele estava me penetrando com seu pênis enorme. Tentei resistir mas o homem sabia o que fazer com aquele corpo feminino, e tive três orgasmos intensos. Ela estava certa, e logo eu estaria totalmente adaptado e adorando minha nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário