quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Roupas Novas


-Nossa, ficou ótimo Rafael!
-Ótimo? Eu peço para você comprar roupas que me sirvam e você traz isso? Sabe o que quer dizer né... "Karls Slur" é Putinha do Karl!
-Sim, mas achei bem engraçado você usar isso. Cadê o seu senso de humor.
-Meu senso de humor foi embora quando me fez experimentar aquela poção ontem na loja Vodú.
-Rafa não pode me culpar pois achamos que "Poção de Troca de Sexo" era apenas piada, coisa para enganar turista. Além do mais nós dois estávamos bêbados.
-Mesmo assim não deveria ter me desafiado. Olhe pra mim agora. Vou ter de passar os próximos dias como mulher, até a dona da loja receber o antídoto que encomendou.
-Bem, agora já está feito. A melhor coisa que podemos fazer é aproveitar. Ouvi falar de uma praia incrível aqui perto.
-Tá e vou ficar sem poder entrar no mar, e com marcas de sol desta camiseta.
-Não. Deixe eu te mostar o biquíni que te comprei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário