sexta-feira, 5 de julho de 2019

Recomeço


Cheguei finalmente no hotel, em uma cidade em que nunca estive antes. É estranho ter a vida agora como uma folha em branco, em que posso decidir como será daqui pra frente. Por outro lado estou totalmente só.
Ainda é difícil acreditar que agora sou uma jovem mulher. A apenas um mês atrás eu era  um homem que, por não conseguir emprego devido a idade de 45 anos, aceitou a tarefa de limpar o laboratório de uma universidade.
Uma noite em que fazia a limpeza fui pego em uma explosão. Tive sorte de não ter morrido, mas fui exposto a um produto que estavam desenvolvendo ali. No hospital em apenas alguns dias meu corpo mudou, as queimadoras do acidente saravam muito rápido e ao mesmo tempo eu ia ficando mais jovem. Até que em um exame notaram que meus seios estavam crescendo.
Logo fui levado para uma compania privada, a mesma que financiava a pesquisa na univeridade. Lá eles acompanharam minha mudança, que quando terminou eu havia me tornado uma mulher.
Agora aqui estou, conforme eles recomendaram me mudando para uma nova cidade e com nova identidade. Se fizer a minha parte em manter segredo e deixar que me examinem de tempo em tempo, continuarei recebendo um salário mensal.
Preciso agora decidir o que fazer, onde morar. Nunca sequer pensei em ser mulher, mas tenho de admitir que estou empolgado e ansioso para descobrir como minha vida vai ser daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário