quinta-feira, 4 de julho de 2019

Hipnose


-Vou te contar uma coisa estranha Sr. Alberto. Eu nunca havia pensado em virar mulher, mas desde que comecei a trabalhar com o senhor essa vontade surgiu. De repente terminei com a namrodada, comecei com os hormonios, coloquei implantes, etc.
-Entendo, mas acho que no fundo você sempre quis isso né Paulo, ou melhor Paula?
-Pode ser. Outra coisa estranha é que não me lembro quase nada destas nossas conversas. É como se apagasse. Como agora, parece que acabei de chegar e de repente se passou uma hora. Só sei que quando saio me sinto ainda mais feminina.
-Isso acontece porque relaxa quando está comigo. Por falar  nisso acaba de me contar de que vai marcar sua cirurgia final,  para a troca de sexo. Me disse que está muito feliz por finalmente virar a mulher que sempre quis ser.
-Eu.. Sim! Finalmente vou ser o que sempre quis. Uma muher completa. Nem sei como agradecer por me apoiar.
-Não se preocupe Paula, depois de terminar sua mudança vamos pensar numa forma de me agradecer....


Nenhum comentário:

Postar um comentário