terça-feira, 2 de julho de 2019

Otimismo


Pela primeira vez desde o acontecimento eu começo a ver as coisas com otimismo.
Já faz mais de um mês que uma menina adolescente roubou o meu corpo usando algum tipo de magia. Até aquele momento eu era um homem bem sucedido de 43 anos, empresário bem sucedido.
Agora estou no corpo de uma garotinha de 14 anos.
Possuía carros. apartamentos e até um barco na marina. Hoje moro com pais de classe média e além das minhas roupinhas, tudo o que tenho é uma bicicleta.
Por outro lado, sou uma adolescente mas minha mente é de um empresário de sucesso. Tenho tempo para construir tudo novamente, só que melhor graças a minha experiência. Além disso agora tenho a vantagem da beleza,  e sei que poderei usar isto a meu favor. Meu corpo está só começando a se desenvolver e já tenho curvas maravilhosas. Com certeza vou me tornar uma mulher linda.
Quando ao fato de agora pertencer ao outro sexo... bem, ultimamente notei que meu interesse pelos homens está aumentando a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário