domingo, 21 de julho de 2019

Provando


-Então você quer que eu acredite que você é o Jorge, e não a Larissa?
-Isso mesmo. Meu copo está ali dormindo, enquanto minha consciência está neste corpo. Li um livro sobre projeção astral e comecei a praticar. Então tive a ideia de ver a nossa vizinha sem roupas. Saí do meu corpo e fui até o apartamento dela, e chegando lá vi que estava no chuveiro.
Não resisti e tentei tocá-la e quando fiz isso algo aconteceu. Parece que fui sugado pra dentro dela, e agora estou aqui.
-Não acredito nisso. e acho que vocês dois combinaram esta brincadeira.
-Mas é verdade. Agora preciso descobrir como voltar para o meu corpo, e talvez estando perto fique mais fácil. O que faço para você acreditar? Já sei...


-L-Larissa o que está fazendo?!
-Vou te provar que sou eu aqui dentro. A Larissa nunca faria isso, faria? De repente chupar seu pau assim do nada...
-Não, mas nem o Jorge... aah!
-mmm...Que pau delicia!
Na verdade não foi por acidente. Jorge planejou aquilo com antecedência. Sempre quis ser mulher, e finalmente havia conseguido. Decidiu que mentir dizendo que foi sem querer e não que estava roubando o corpo de Larissa, pois facilitaria receber a ajuda do amigo. Além disso também precisaria da ajuda dele, quando a moça acordasse e descobrisse que agora era um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário