quarta-feira, 24 de julho de 2019

Favorzinho


-Rafael, por favor cara eu te pago o dobro.
-Luis, eu aceitei usar esta pele de mulher e bancar a secretária para você dar boa impressão aos investidores, mas era apenas por um dia.
-Eu sei, mas graças a você deu tudo certo. Eles vão investir e minha vida vai mudar daqui pra frente. Só que exigiram que nós dois fôssemos passar uns dias na casa de praia de um dos sócios.
-Nós dois não. Você e a "Rafaela". Aliás, você viu o jeito que eles me olhavam?
-Sim, só que tem que concordar que ficou u m mulherão com esta coisa. Eu tenho de ficar me lembrando toda hora de que é você para evitar fazer o mesmo.
-Então, sabe que não voi fazer isso né. É muito estranho se sentir um pedaço de carne...
-Mas e se... Virar meu sócio?
-S-Sócio?
-Sim. Não com metade, mas com digamos vinte por cento?
-Bem, aí a coisa muda. Me deixe pensar...
-Ótimo! Vou avisar que vamos neste final de semana. Mais tarde vou com você  ao shopping.
-Para quê?
-Comprar suas novas roupas. Ou acha que vai usar as da sua irmã o tempo todo? Precisa de vestidos, saias, biquinis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário