quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ordem Médica


-Gostou Murilo?
-A-Arnaldo! É você cara?... Caraca! Mas o que está fazendo de biquini?
-É que o médico recomendou que tomasse sol na maior parte do corpo, por causa do tal vírus. Então eu tinha duas opções: Tomar sol sem roupas, o que seria complicado, ou usar este biquini da minha irmã.
-Nossa,  você está parecendo uma mulher.
-Eu sei, é isso que o vírus faz com os homens.
-Mas ainda tem o seu...
-Por enquanto sim, mas está tão pequeno que nem aparece sob a parte de baixo, o que acaba até facilitando as coisas. Por falar em pau...
-Putz! Desculpe Arnaldo. Eu não percebi.
-Não tem probema. Eu sei bem como é ver uma garota com o biquininho enfiado e de bumbum pra cima. Ter ereção é normal. Na verdade pra mim é como um elogio agora.
-Sério?
-Claro. E como a culpa é minha por você estar deste jeito, que tal se formos até o vestiário para que eu te ajude a dar um jeito nisso?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário