sábado, 20 de julho de 2019

Fim de Semana no Litoral


-Querida-Disse Paulo - Sei que eu disse que não iria para o litoral por estar com vergonha do meu corpo, muito acima do peso. Sei que quando fez a magia foi para me ajudar, mas não sei se tenho coragem de ir deste jeito. Sei que este é o seu maiô mais discreto, mesmo assim tenho vergonha de ser visto deste jeito, com seios, vagina. Prefiro ficar em casa até você encontrar um jeito de me fazer voltar ao normal.
-Mas Paulo, a gente vai se divertir muito. Confie em mim.
-Não sei...Pra quem está ligando?
-Alô! Rubão, sou eu a Suzi. O Paulo viajou e estou com uma amiga. Que tal irmos para o litoral?...Claro pode trazer um amigo!
-O que está fazendo? Chamou meu amigo Rubão:?
-Eu te disse que iríamos pra praia. Agora pegue as coisas que separei pra você pois os meninos vão chegar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário