terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tentando Salvar o Amigo


-Victor, você precisa parar com isso. Olha o que esta mulher está fazendo com você!
-Você está sendo preconceituoso João.
-Preconceituoso? Quando atendeu a porta, se eu não estivesse acompanhando esta maluquice desde o começo acharia que você é mulher. Realizar a fantasia dela na cama é uma coisa, mas isto?!
-Depois de um tempo que aceitei usar lingerie na cama com ela, começou  a querer mais. Disse que ficava muito feio com meu corpo masculino nas lindas lingeries que ela comprava. Então me fez fazer dieta, exercícios especiais e por fim me deu umas pílulas pra tomar todos os dias. Agora aqui em casa me faz usar somente roupas femininas e me chama de Vitória.

-Isso é loucura! Tem que deixar ela antes que seja tarde, sair desta casa.
-Nossa estou achando lindo você se preocupar comigo. Mas não precisa fazer isso, estou bem. Agora você está muito tenso João...
-Ei! O que está fazendo?
-Uma coisinha para você relaxar. Ela me disse que um dia teria de aprender a fazer isso.
-Pára! Eu  não sou gay e nem você.

-UAU! Como é grande!
-Pára com isso Victor...Ah!
-HMM... Vou cuidar direitinho de você...