terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Padrinho


Era a despedida de solteiro de Carlos, e Rodrigo como padrinho achou que era uma boa idéia contatar uma prostituta. O problema é que ela ficou sabendo e terminou o noivado.
Rodrigo se sentia culpado, e apesar de Carlos não concordar foi falar com a garota.
-Rodrigo? É mesmo você cara? Há há há
-Pare de rir. A culpa é sua.
-Minha? Eu te falei para não ir calar com ela.
-Falou, mas quando disse que ela era uma bruxa achei que fosse no sentido figurado. Eu contei que fui eu quem contratou a prostituta, e ela ficou brava. Em seguida eu disse que você era um cara muito legal, e ela pergunto "Então por que  não casa com ele?". Eu tentando ainda convencê-la respondi "Olha, se eu fosse mulher casaria sim!". Foi aí que começou a falar em uma língua estranha, e quando dei por mim tinha virado mulher. Aí me deu estas roupas, e me disse que agora poderia casar com você. Depois me expulsou de lá me ameaçando transformar em coisa pior.