quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ajuda do Chefe


-Como posso te ajudar Luis, ou melhor LUISA?
-Precisa me livrar disso chefe. Não aguento mais ficar como mulher.
-Mas o RH foi claro. O único jeito de continuar na empresa depois da acusação de assédio, é tomar a pilula por seis meses e aprender como é ser mulher.
-É que os colegas não param de pegar no meu pé. Fazem piadas, comentam sobre o meu "bundão", meus peitos enormes. Na última sexta fui ao happy hour e um deles pagou minha bebida, o que achei camarada, mas depois me convidou para ir ao seu apartamento. Ele queria transar comigo, acredita?
-Sim, você é mulher agora e isso faz parte. Entenda que este é o objetivo do processo. Entender o lado delas e voltar como um homem melhor.

-Eu entendo chefe, mas não posso ficar assim por mais tempo...
-Por que? Pelo que vejo está indo bem.
-É que... Está difícil controlar meus pensamentos. Nunca senti atração por homem, mas desde que fiquei deste jeito venho mudando. Tenho desejos estranhos, e quando dou por mim estou tendo fantasias envolvendo algum cara. Sinto minha vagina ensopada e morro de vergonha.
-Agora entendo Luisa. Comigo também?


-Assim o senhor me deixa sem graça..
-Responda. Tem fantasias comigo?
-...Sim chefe. Principalmente com o senhor. Desculpe, mas não posso avitar. Cada vez que entro em sua sala o imagino arrancando minhas roupas e transando comigo em cima da mesa.
-Bom Luisa, o que posso dizer é que é natural para uma mulher ter fantasias com homens.
-Mas não sou, quero dizer não quero ser mulher! Não queria ter estes desejos, além disso mal consigo me concentrar.
-Se está atrapalhando seu trabalho só tenho uma solução.
-Vai me livrar desta punição? Poderei voltar a ser.. O que está fazendo?

-Seu problema é carência, e isso vai resolver. Garanto que vai sair daqui se sentindo bem melhor.
-Ai Chefe... Isso é muito bom! Mas agora ferrou de vez. Depois disso não vou mais querer voltar a ser homem!
-Podemos dar um jeito nisso também...