quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O Novo Homem da Casa


-Mas o que é isso Katia? O que o Carlão está fazendo na nossa cama?
-Olha Paulo, desde que o vírus te transformou em mulher eu tenho ficado do seu lado. O sexo lésbico é bom, mas sinto falta de uma rola de verdade.
-Então resolveu me trair com meu melhor amigo? Não posso acreditar!
-Não querido. A ideia é nós dois aproveitarmos. Expliquei tudo pro Paulo e ele aceitou na hora.
-Mas eu não sou gay e não quero transar com homem.
-Pô Paulinho! Senta aqui e vamos conversar cara. Você ficou bem gostosa heim.
-Obrigado Carlão. Mas só vamos conversar, certo?


-E então Paulo? Ainda acha que foi uma má ideia chamar o Carlão?
-...não!... aaah!
-Entende agora porque eu estava sentindo falta de uma rola?
-S-Sim!
-Ótimo! Pois o Carlão está vindo morar com a gente. Ele vai ser o homem da casa e vamos transar com ele sempre que quisermos. Não é legal?
-Muito!..AAAH!...