quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Surpresa


Sergio sempre foi a fim de sua vizinha Isadora, mas por ela ser casada nunca tentou nada.
Qual não foi a sua surpresa quando de repente ela o chama para tomar um café em sua casa.
-Pode assumir Serginho, eu sei que você gostaria de transar comigo.
-Bem, eu... sim, adoraria.
-Eu também gostaria, mas tenho um acordo com meu marido. Só posso transar com outras garotas, nunca com outro homem.
-Que pena. Então melhor eu ir...
-Calma, eu não disse que quero transar com você? Então temos uma solução. Você toma esta pílula de troca de sexo. Com isso poderemos realizar nossos desejos.
Ele pensou um pouco e acabou aceitando, afinal o efeito era temporário e este seria o único jeito de transar com sua vizinha. Quinze minutos depois de tomar a droga ele havia se tornado uma mulher completa, e os dois foram para a cama.
Infelizmente Isadora não contou tudo sobre o acordo que tinha com seu marido. Ela deixou de mencionar a parte em que ele sempre participava quando ela ia para a acama com outra mulher.
Logo Sergio teria uma GRANDE surpresa.