quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vírus


-É... você está com febre.
-Não pode ser. Você disse que não havia mais perigo.
-Sim, o médico falou que depois de um mês da mudança o vírus TG desaparece do corpo.
-Mas se peguei o tal vírus eu vou... Não deveria ter transado comigo. A culpa é sua!
-Minha? Quem foi que me convidou para jantar, e depois de várias taças de vinho veio com aquele conversa, de que eu deveria experimentar transar com homem agora que era mulher?
-Tá certo, mas chame um médico ou me leve para o hospital.
-Querido, não há nada que possam fazer. Só podemos esperar e te manter hidratado. Daqui uns dias já estará melhor. Mais tarde vou passar em casa e pegar algumas roupas para mim, pois vou ficar por aqui para cuidar de você. Vou aproveitar e comprar algumas novas para você também, pois logo as suas não irão te servir mais.