domingo, 25 de novembro de 2018

Provocando a Ex


-E aí? Que tal?
-Paulinho? É mesmo você?
-Claro que sou eu.
-Mas isso é muito louco. Tem certeza de que é seguro?
-Sim. Meu tio me mostrou várias vezes como a máquina de mudança de forma que ele inventou funciona. Com a cópia da chave do porão que fiz, pude usar ela para me tornar esta garota.
-Mas ficou...linda!
-Fiquei né. Imagina a cara da sua ex quando te ver comigo na festa hoje. Ela vai querer morrer de raiva.
-Sem dúvida.
-Agora vamos pois temos de voltar em três horas no máximo
-Por que?
-Este é o tempo máximo para desfazer a mudança. Se passar disso vou ficar como esta garota para sempre.
-Mas não poderia usa a máquina novamente e votar a ser homem?
-Não. Segundo meu tio, as células não suportariam outra mudança. Mas é só voltarmos a tempo e não terei problemas.