domingo, 25 de novembro de 2018

Finalmente


Não consigo acreditar. Isso parece um sonho!
Depois de anos buscando, finalmente achei um jeito de trocar de corpo. Aos poucos levantei o assunto com minha amiga Sabrina, de como seria experimentar ser do outro sexo, e ela disse que seria uma experiência interessante, ser um homem por algum tempo.
Primeiro achou que não era possível, depois se assustou quando eu disse que era sério. Levou algumas semanas, mas convenci ela a topar ficarmos trocados por um mês.
Fizemos a projeção astral em meu apartamento, e fui para a casa dela em seu corpo.
Sei que prometi para ela que não transaria enquanto estivesse em seu corpo, mas não sei se é por me ver finalmente num corpo de mulher, mas estou com um tesão enorme.
Acho que vou chamar um dos meus amigos para dar uma voltinha, e quem sabe dar um jeito nisso...