terça-feira, 4 de junho de 2024


Quem me vê agora não imagina o quanto minha vida era diferente a menos de um ano.

Eu era vendedor de produtos agropecuários, e meu carro quebrou em uma estrada próxima a esta fazenda. O dono ofereceu ajuda, rebocou meu carro e disse que na manhã seguinte traria um mecãnico para consertá-lo.

No meio da noite fui surpreendido pela esposa do homem em minha cama. Ela estava nua e parecia desesperada, dizendo que eu riia ajudá-la.

Tentei resistir por respeito ao homem, mas não consegui e logo ela estava em cima de mim fazendo meu pênis penetrar em sua vagina.

Durante a transa ela perguntou se eu queria o seu corpo, praticamente me obrigando a responder. Quando eu disse sim tudo ficou escuro. 

No dia seguinte eu acordei em um quarto diferente, me sentia bem estranho, mole, pesado. Quando dei por mim percebi que eu estava no corpo dela.

Levantei desesperado, sentindo aqueles seios enormes balançando sob a camisola. Ao entrar na cozinha encontrei com o tal  homem.

-Você tá bem muié? Tá com cara de assustada.

-Eu-eu...-Naquele momento achei melhor não contar a verdade.-...Onde está o rapaz?

-Ele já foi. Assim que o carro funcionou ele foi embora. Parecia com pressa. 

Respirei fundo e contei o que havia acontecido. Para minha surpresa ele não só acreditou, como pareceu aceitar isso.

-É, a Margarida andava infeliz, dizia que um dia iria embora. A tia dela mexe com umas coisas de bruxaria, então deve ter ensinado ela a fazer isso que fez com você.

-Então vai me ajudar? Vamos achar a sua mulher e me colocar de volta no meu corpo?

-Nada disso! Minha mulher tá aí. Você vai ter de fazer a parte dela daqui pra frente.

Eu briguei, tentei escapar mas ele era muit mais forte do que eu e me dominou com facilidade. Fui obrigado a ir assumindo o papel que era da esposa dele. No começo foi terrivel, mas não demorou muito para que eu começasse a gostar da minha nova vida. Quanto mais me submetia mais fácil minha vida se tornava, até que aceitei totalmente minha posição de esposa.

O homem era bruto e durão, mas ao mesmo tempo carinhoso e gentil. Além disso era um animal na cama, muitas vezes me fazendo desmaiar de tanto prazer.

Hoje estou bem feliz, amo meu marido e logo estarei dando um filho a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário