terça-feira, 4 de junho de 2024



-Nossa Rogério, que bagunça você fez no meu quarto.

-Vai Clara, me fala onde tá a droga do amuleto! 

-E por que a pressa? Estar no meu corpo é tão ruim assim?

-Nào é isso. Você me disse que era só para ver se funcionava conforme a cigana que te vendeu esse troço falou. Você está no meu corpo e eu no seu, então já sabemos que funciona. Mas já faz horas que estamos assim, e eu quero meu corpo de volta!

-Mas você não tem curiosidade sobre algumas coisas?

-Tipo?

-Como é o sexo do outro lado?

-Quer dizer...Não! 

-Olha, se me deixar eu posso te mostrar. Nunca pensei que diria isso um dia, mas prometo ser delicado.

-O que está fazendo? Me solta!


-E então Rogério?... Tá gostando?

-MMM!... Gostando? Isso tá bom demais! Nunca pensei que pudesse sentir algo assim.

-Que bom! O que acha de ficarmos assim por , digamos uma semana?

-U-Uma semana? Mas AAH!... Isso não vale. Perguntar se quero ficar no seu corpo, enquanto soca a rola dentro de mim é sacanagem!

-Vai, aceite senão eu paro agora!

-UUGH!.  Tá bom... eu topo ficar uma semana no seu corpo, desde que não pare até eu...AI!.. Gosar!

-Pode deixar “Clara”. Você vai gosar muito esta semana!

-AAAI!...Nossa!..MMMM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário