quinta-feira, 8 de abril de 2021

Terminando no Lugar da Irmã



-Katia, sou eu. Acho que fiz bobagem.-Disse Rodolfo no corpo de sua irmã Katia.

-Rodolfo! Estou tentando te ligar desde ontem. O que aconteceu? 

-Bom, eu me encontrei com o seu namorado Alan para terminar com ele em seu lugar como combinamos, já que você não tinha coragem.

-Sim, e então? Terminou com o meu namoro?

-Eu comecei...mas aí ele me olhou de um jeito, me disse umas coisas.

-Não vai me dizer que...

-Dei pra ele Katia! Me desculpe.

-Bem, de certo modo eu entendo. O Alan tem uma lábia e um charme irresistíveis, por isso é tão dificil pra mim. Volte pra casa para destrocarmos.

-Queria te pedir uma coisa. Posso ficar só mais um dia no seu corpo?

-Como? Por que Rodolfo?

-Só mais um dia no seu corpo...com o Alan.

-Não! Droga! Você está se apaixonando. Volte já pra cá!

-Preciso desligar agora. Te ligo amanhã. Tchau Katia.

-RODOLFO!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário