quinta-feira, 8 de abril de 2021

Mal Entendido



-Seu cachorro! Você mentiu pra mim, né? 

-Por que Felipe?

-Eu chupei o seu pau e continuo mulher. Por que não voltei a ser homem?

-Mas eu não lhe disse que voltaria a ser homem. Quando a magia que experimentei te transformou em uma garota, me perguntou o que deveria fazer, e eu te falei para me chupar.

-Mas é claro que minha pergunta era o que fazer para voltar ao normal.

-Desculpe, eu falei brincando e você achou que era verdade. Nem deu tempo de avisar e já estava com meu pau na boca. Aliás, parecia até que estva gostando.

-Eu...não! Só fiz porque não queria ficar assim. E agora, falando sério como volto ao normal.

-Bem, na verdade a magia perderia o efeito em doze horas e você voltaria ao normal.

-O que quer dizer com "voltaria"?

-É que se tivesse qualquer tipo de relação sexual com um homem ela...se torna permanente!

-Permanente!? Não pode ser! Não posso ficar assim pra sempre!

-Agora já era. Por outro lado você ficou muito melhor assim. Virou uma garota bem bonita.

-Você...acha mesmo que sou bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário