sábado, 7 de setembro de 2024



— Não sei se este suplemento está me fazendo bem — disse Leandro, enquanto se preparava para tomar sua dose diária.  

— Não sei de onde tirou isso — respondeu sua esposa, Márcia. — Para mim, você nunca esteve tão bem.  

— Eu me sinto bem, mas parece que, a cada dia, preciso pegar pesos menores. Tudo bem que perdi completamente a barriga, mas meus músculos também sumiram.


Depois de encontrar algumas mensagens suspeitas do marido com meninas da academia, Márcia passou a colocar, no suplemento de Leandro, uma droga feminilizante que conseguiu na empresa onde trabalha. A substância ainda estava em fase experimental.


O corpo de Leandro começou a mudar a cada dia. A pele ficou mais macia, os cabelos cresceram rapidamente, e o pouco de gordura que restava se concentrou no quadril, bumbum e peito. Algo na droga também mexeu com sua mente, tornando-o mais influenciável, a ponto de aceitar vestir as roupas de Márcia quando as suas deixaram de servir.


— Também é muito estranho eu não alcançar mais as coisas no armário de cima. Preciso subir em algo para pegar o que quero. Parece que, além de perder peso, estou ficando mais baixo.  

— Ah, meu bem. Isso é impossível!  

— Não parece que tenho 1,88m.  

— Você deve estar confuso. Sempre tivemos a mesma altura: 1,70m.  

— Mas... eu era bem mais alto, não era?


Naquele momento, Márcia quase confessou o que havia feito. Mas então se lembrou das conversas de Leandro com as outras mulheres, e o desejo de vingança voltou. Ela disse:


— Querido, como você está se sentindo mais fraco, deveria dobrar a dose do suplemento. Garanto que vai se sentir melhor. E, daqui pra frente, malhe mais pernas e bumbum, ok?  

— Sim, querida. Você sempre sabe o que é melhor para mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário