segunda-feira, 9 de setembro de 2024



 Um grupo de amigos organizou uma festa a fantasia. Eu costumo deixar tudo pra última hora, e desta vez não foi diferente. Ao pedir ajuda para minha irmã, ela imediatamente foi buscar a única que tinha. Era uma fantasia de coelinha da Playboy, que havia usado meses antes. Fui convencido pelo argumento de que seria engraçado, um homem como eu em uma fantasia daquelas. Enão ela começou a produção. Me fez usar um creme depilatório, e assim que saí do chuveiro praticamente todos os pelos que tinha do pescoço pra baixo haviam sumido. Coloquei uma cinta modeladora que esmagou a minha cintura, e logo notei como minha silueta mudou. Meus quadris e bumbum de repente pareciam maiores. Coloquei a fantasia e ela imediatamente puxou a pele em meu peito e colodou bolas de meia por baixo, criando o efeito de um belo decote. Parecia mesmo que eu tinha seios grandes. Finalizada a produção com maquiagem e a peruca, eu fiquei até assustado com a imagem no espelho. A imagem era mesmo de uma garota atraente naquela fantasia erótica de coelinha. Cheguei na festa e ninguém me reconheceu. Todos se perguntavam quem era tal Coelinha. Achei engraçado e deixei rolar, planejando me revelar no final da festa surpreendendo a todos. Os rapazes me olhavam, levei algumas cantadas. As garotas ou sorriam e elogiavam ou lançavam olhares de ódio e inveja. Dado momento eu aceitei o convite de um colega para ir tomarmos um ar do lado de fora, só não me dei conta de que era o cara mais pegador da turma. Após alguns minutos de conversa, me vi sendo beijado pelo rapaz. Levei alguns segundos para me dar conta d oque acontecia: Um homem me beijava e eu estava gostando. Quando caí na real larguei ele lá e saí correndo, ouvindo o som dos meus saltos na rua. Voltei para casa confuso, e sentia que precisava processar tudo o que acontecera. Na manhã seguinte me sentio melhor. Sorria ao lembrar das situações na festa, então senti que uma porta havia se aberto e aquela não seria a última vez que me vestiria como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário