segunda-feira, 23 de setembro de 2024


Eu jamais deveria ter aceitado a ideia da minha esposa, Fernanda, de tomar a droga feminilizante e sair com ela como mulher. Agora, este sujeito está dando em cima dela, e não posso fazer nada, pois me tornei uma mulher, menor e mais fraca que ele. Aliás, até menor que a própria Fernanda. Para piorar, ela está me provocando, deixando ele avançar.

Só há uma coisa que posso fazer nessas condições: seduzir o cara e tirá-lo de cima dela. Se ele cair na minha, dou um jeito e me livro da situação.

Minha esposa acha que pode me sacanear, mas agora eu tenho as mesmas armas que ela e posso jogar o mesmo jogo.


Não sei o que aconteceu. Minha ideia estava funcionando; o homem veio para o meu lado, Fernanda ficou irritada e foi embora. Eu sabia que precisava inventar uma desculpa e sair também, mas ele insistiu e me pagou mais um drink.

Quando finalmente aceitou que eu precisava ir, ele se ofereceu para me dar uma carona. No carro, colocou sua mão enorme na minha coxa, e, de repente, me vi entrando com ele em um motel. Tudo aconteceu muito rápido, e não entendo como deixei as coisas chegarem a esse ponto. Agora, sinto o pênis dele me penetrando, provocando a melhor sensação que já experimentei.

Acho que, depois desta noite, meu casamento realmente acabou, assim como minha vida como homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário