segunda-feira, 30 de setembro de 2024


-Como você fez isso Sueli?! Colocou algo no meu café? Um alucinógeno ou coisa parecida? 

-Não Marco. Isso é real. Eu sou Marco, o dono desta empresa agora, e você é a Sueli, minha secretária.

-Não pode ser real. Isso é impossível!

-Olha, eu cansei dos seus maus tratos, das ameaças de me demitir e de me humilhar. Usei uma magia antiga da família, e agora está no meu lugar e vai aprender a respeitar as pessoas, especialmente as mulheres que trabalham pra você. E pode começar a me chamar de senhor Marco ou de chefe.

-Desfaça isso agora! Estou mandando! Ou então eu...


-Vai fazer o quê mocinha? Agora eu tenho duas vezes o seu tamanho e dez vezes a sua força.  Sabe que eu quase entendo porque agia assim? É bom sentir todo este poder.

-Eu...Por favor Sueli, devolva o meu corpo. Prometo que vou te tratar melhor daqui pra frente.

-Tenho certeza disto. Até porque agora sou o chefe aqui, e se não fizer tudo que eu mando estará demitida. Só para ficar sabendo, o aluguel do pequeno apartamento onde mora esta atrasado.

-Mas eu tenho a minha própria casa.

-Eu tenho. Tudo  que possuía agora é meu. A casa, os carros, a empresa.

-Não pode fazer isso comigo.

-Posso e já fiz. Agora Dona Sueli, se quiser que eu considere devolver o seu corpo, volte para a sua mesa e comece a trabalhar. 

-...ok.

-Ok?!

-S-Sim senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário