sábado, 17 de agosto de 2024


 

Me sinta oculpada por fazer isso com o Fernando, mas este é o único jeito de saber se meu namorado Carlos está me traindo. Usar magia para trocar de corpo com ele.

Sei que apesar de ser meu amigo também, Fernando nunca entregaria o seu melhor amigo.

Nossa, ele parece tão frágil ali dormindo no meu corpo. Eu por outro lado me sinto tão poderosa com este tamanho e todos estes músculos.

Talvez eu deva dar uma volta, experimentar este corpo de homem antes de encontrar com o Carlos.

Vou deixar um bilhete explicando tudo, e prometendo destrocar a gente mais tarde.



-Carlos, o que esta fazendo? Não ou viu o que eu disse? A... o seu amigo Fernando esta preso. Ele arrumou uma briga, e agora precisa que eu vá pra delegacia pagar a fiança.

-Sim, eu ouvi. Mas chegar em casa e pegar a namorada só de lingerie não dá pra passar batido.

-Não é o que está pensando. Eu só estava experimentando, pra ver como ela, ou melhor como eu fico usando estas peças. 

-Sei. Mas sente o meu pau duro sob a roupa? Não posso sair assim né?

-A-Acho que não..



-Vai Carlos! Mete essa rola em mim! 

-Nossa, eu nunca te vi com tanto tesão.

-É porque nunca senti nada assim antes AAAH!

-Estou adorando este seu novo jeito. Parece que é a primeira vez e ao mesmo tempo tá tão safadinha!

-AAI! Quer saber.. vamos deixar o Fernando se virar sozinho...meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário