sábado, 17 de agosto de 2024


 -Chega Cristina! Eu já provei todas as roupas, e você decidiu qual vai usar no encontro com o novo namorado. Agora faça a magia para meu corpo voltar a ser como era.

-Bem Paulinho, eu ...não sei!

-Como assim?

-É que desfazer é mais complicado. Preciso falar com a professora.

-Você está brincando, né?

-Não. Só tem um problema. Minha professora não atende ligações de alunas durante o final de semana.

-Mas e EU? Não posso ficar assim?

Pode vestir um casado folgado.

-Esquece! Não tem como disfarçar isso. Quaquer um vai notar no mínimo que estou uns vinte centímetros mais baixo.

-É verdade. Mas eu posso fazer uma coisa....



-Eu senti o choque da magia atuando, mas meu corpo continua... Ei! O que há de errado com a minha voz?

-Bem Paulinho, como não sei desfazer a mudança do seu corpo, transformei sua cabeça. agora ninguém vai estranhar.

-Mas não era isso que eu queria! O que vou fazer deste jeito?

-Olha, o meu novo namorado tem um amigo bem legal. Quem sabe a gente poderia ter um encontro duplo. Eu me sentiria mais segura.

-Então era este o seu plano desde o começo! 

Acha que eu aceitaria sair com outro... ele é bonito?

-Sim, muito.

-Não sei porque perguntei isso.

-É porque quando lancei a magia para tornar sua cabeça feminina, ela também mudou no seu cérebro.

-Ai sua louca! Minha cabeça está tão confusa. Não deveria ter feito isso comigo. 

-Agora está feito. O que vai querer usar no encontro?

-Eu... Acho que aquele seu vestido vermelho curtinho ficou bem bonito em mim.

-Legal Paulinha! Vamos começar a nos preparar, pois os rapazes passam aqui à sete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário