sexta-feira, 5 de abril de 2024


 -Hassan, o que vou dizer pode parecer loucura, mas eu não sou a Samira. Meu nome e Fernando, sou um repórter do Brasil, fazendo uma matéria sobre a situação das mulheres muçulmanas em seu país. Eu estava entevistando a sua esposa, quando ela me disse que tinha um jeito melhor de fazer aquilo. Falou que para entender o que é ser mulher por aqui, eu teria de ser uma. Então tomou um gole de uma poção, me fez beber o resto e em um piscar de olhos eu estava no corpo dela e ela no meu.

-E depois? O que aconteceu?

-Bem, ela disse que precisava resolver um assunto e saiu. Isso já faz algumas horas. Então você acredita em mim?

-Claro. Samira andava meio estranha ultimamente. Certo dia achei um livro de magia antigo escondido nas coisas dela. Eu queimei imediatamante, mas ela deve ter aprendido algo dele.

-Puxa, então este livro deveria ter a receita da tal poção. Bem, agora temos de encontrar a Samira e pedir pra devolver o meu corpo.

-Não!

-Por que não? Não quer a sua esposa de volta?

-Minha esposa está bem aqui neste sofá. Agora comece a fazer as suas tarefas, senão eu como seu marido terei de castigá-la, e não quero ter de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário